terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ATITUDE MULHERES...


Galera do blog faz tempo que venho pensando num assunto, porque as mulheres esperam tanto pelos homens...

Esses dias pelo msn uma amiga muito querida me contou que estava com o coração dividido, não sabia se terminava o namoro que tinha pra ficar sozinha ou se fazia mais um namorado sofrer, pois lhe faltava coragem para fazer o que realmente o coração pedia.
Então me pediu um conselho.O que deveria fazer?
Eu como uma pessoa experiente no assunto lhe disse que deveria seguir seu coração, pois a galera deve concordar comigo que se fosse ao contrario dificilmente o menino pensaria como ela e com certeza não ficaria na dúvida.

E eu disse a ela;
Que seguisse seu coração e fosse buscar a felicidade em outra pessoas
pois não podemos ficar esperando pelos homens.

Alias não entendo porque as mulheres esperam tanto pelos homens.Temos que seguir nossas vidas com ou sem eles.
Mantenho vocês do blog informados sobre o resto.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário