quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

piada - FISCAL OTÁRIO

FISCAL OTÁRIO


Seu Joaquim era um homem muito rico, mais muito rico mesmo, era podre de rico, só que nunca pagou um centavo de imposto de renda.
Um belo dia ele recebeu uma carta da Receita Federal informando-o que iria ser visitado por um Fiscal para sofrer uma fiscalização.
Passaram-se alguns dias e lá estava o Fiscal:

- Fiscal : Bom dia seu Joaquim, o senhor deve Ter recebido um correspondência avisando que eu viria.

- Joaquim :Sim, pois não.

- Fiscal :Bem seus Joaquim o problema é que nós identificamos que o senhor é uma das pessoas mais ricas deste país e nunca pagou um centavo de imposto de renda, e isto não está correto.

- Joaquim :Mais seu fiscal o problema é que eu nunca trabalhei na minha vida, tudo o que eu tenho eu ganhei jogando, ganhei tudo em aposta.

- Fiscal :Ora seu Joaquim, quem o senhor quer enganar?? O senhor terá que pagar todos os atrasados com juros e multa.

- Joaquim :Mais seu fiscal eu estou lhe dizendo foi tudo através da aposta, o senhor quer ver vou lhe mostrar, eu aposto com o senhor R$1000,00 como eu mordo meu olho esquerdo.

- Fiscal :Seu Joaquim eu não vim aqui para apostar.

- Joaquim :Eu só quero lhe mostrar como foi tudo na aposta.

- Fiscal :Bem vejamos, OK tá apostado.

- Joaquim :Se tá apostado então lá vai.

Seu Joaquim rapidamente meteu a mão no olho esquerdo que era de vidro e deu uma mordia.

O Fiscal triste por perder R$1000,00 resmungou

- Fiscal :Assim até eu.

Seu Joaquim disse:

- Joaquim :tá vendo eu não lhe disse foi tudo na aposta. Mais eu vou lhe dar uma chance de recuperar seu dinheiro e ganhar mais um pouco. Eu aposto R$10.000,00 que eu mordo meu olho direito.

O fiscal impressionado retrucou.

- Fiscal :mais o senhor não é cego senão eu teria percebido, não pode Ter outro olho de vidro.

- Joaquim :Vai apostar ou vai resmungar.

- Fiscal :Tá apostado.

- Joaquim :Tá, então lá vai.

Seu Joaquim prontamente tirou a dentadura e mordeu o olho direito.
O fiscal impressionado começava a acreditar na história das apostas, então seu Joaquim propôs mais uma.

- Joaquim :Prá acabar a conversa eu vou apostar com o senhor R$100.000,00 como o senhor tem hemorróidas.

- Fiscal :Seu Joaquim o senhor está louco, fiz um checape semana passada e estou 100%.

- Joaquim :Pois então esta e sua chance de tirar a forra.
- Fiscal :Então tá.

- Joaquim :Só que prá eu saber tenho que fazer um exame no senhor sabe como é!!!!!
- Fiscal :Tudo bem não tem problema eu aceito
- Joaquim :Então tá valendo, abaixe as calças empine o anel de couro que eu vou examinar.

- Fiscal :O.k.

Seu Joaquim então começou o exame, metia tirava, nada de sangue, metia tirava, nada de sangue, metia tirava, nada de sangue, metia tirava, nada de sangue, metia tirava, nada de sangue, metia tirava, nada de sangue, até que se cansou e disse:

- é seu fiscal essa eu perdi, mais a vida é assim ganhasse umas perdesse outras.
Nisso sai um senhor de trás de uma cortina, coloca uma maleta preta na mesa e desmaia. Ai o fiscal apavorado pergunta:

- Fiscal :o que foi seu Joaquim o que está acontecendo????

- Joaquim :Não se preocupe seu fiscal, é que eu apostei com este cidadão R$10.000.000,00 que eu metida o dedo no Cu do fiscal do imposto de renda

0 comentários:

Postar um comentário