domingo, 24 de janeiro de 2010

GunBound Season 2 download - (pc game) free não precisa usar crack e o melhor de tudo ele é gratis

blz guerreiros... esse jogo é muito bom (não é minha opinião pois não gostei muito do jogo) mas tenho que reconhecer que esse jogo é um dos mais procurados nas lan house.
e isso pra mim já é um reconhecimento do jogo no brasil.


Gunbound é um jogo de tiro em duas dimensões, que acontece em um ambiente virtual online. O significado de Gunbound originalmente é “Batalha Mortal”, e só pelo nome percebe-se qual é a inclinação temática do jogo. De fato a palavra chave neste torneio virtual é vencer, ganhando experiência, dinheiro e galgando níveis.

As batalhas ocorrem em oito planetas diferentes, nos quais os jogadores serão divididos de acordo com seus níveis de experiência. Em cada batalha, que pode será disputada entre dois, quatro, seis ou até oito jogadores, escolhe-se um mapa, os carros de batalha e, por turnos, a batalha acontece.

Cada competidor poderá escolher um modelo de carro diferente a cada partida, sendo que existem dezesseis tipos, e também equipamentos pessoais (chamados avatares), capazes de conceder defesa, ataque e outros atributos adicionais.



Novos Satélites

Muito mais do que bem-vinda, esta pode ser considerada a melhor novidade do Gunbound World Champion 2. No total, são três novos satélites, que prometem dar uma boa renovada na jogabilidade:




Avatares

Atualizações foram feitas na loja de avatares e muitos novos itens foram adicionados às vitrines. Ganhe Gold nas partidas ou Compre Cash com dinheiro real para equipar seu personagem da melhor maneira.

No site existe também uma seção de itens de colecionador, que podem ser comprados com Cash (através de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário). Existem várias coleções, como Heroes (heróis), Copa do Mundo, Natal, etc.

COMO JOGAR

Depois de fazer seu cadastro, o download e instalação do client do jogo, você deve estar conectado a internet para poder jogar. Faça seu login em Gunbound Season 2, escolha um planeta compatível com seu nível, crie ou entre numa das salas de torneio existentes, escolha então seu mobile (carro de combate), os itens, o mapa, e comece a se divertir desafiando pessoas de todo o Brasil.

Há um tutorial para iniciantes que é carregado na primeira vez que o jogo é rodado. Com as várias lições que ali estão, você aprenderá tudo o que precisa para se tornar um verdadeiro guerreiro de Gunbound.








Tamanho: 300,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
disponivel

click no ícone de download e você será encaminhado ao site do baixaki o mais confiável para esse download. pois testei outros 2 links e eles acusaram vírus aqui em meu pc.


0 comentários:

Postar um comentário