sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mensagem para ORKUT - amigo

Às vezes os melhores amigos em um ano,

se tornam apenas
bons amigos no próximo ano,

já não se falem tanto
no ano seguinte,

e
não tenham tempo de se falar no próximo
.

Então, eu só queria te dizer,

que mesmo
que nunca mais nós nos falemos,

você é especial para mim e fez toda a diferença
na minha vida,

Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei
você.

Envie isso para os seus amigos,

não importa o quanto vocês se falem
,

ou quão próximos
vocês estão,

e mande isso para a pessoa que te mandou.

Deixe os velhos amigos s
aberem que você não os esqueceu,

e diga ao novos
que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todomundo pr
ecisa de amigos,

se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS,


lembre-se desse e-mail

e se alegre em saber


que alguém
se importa com você e sempre se importará.

contribuição:
Náigon por E-mail

0 comentários:

Postar um comentário