quarta-feira, 3 de março de 2010

Arrependimentos!

A raiva que muitas vez nos assombram,nos faz cometer erros,falar coisas e até mesmo agir sem pensar,que faz a gente se arrepender do que aconteceu,uma palavra dita é como uma folha ao vento,uma vez dita não dá pra voltar atrás,quem dera se pudéssemos voltar no tempo e mudar tudo,gosto musical(talvez disso eu n me arrependo),estilo,pessoas com quem ficamos,enfim...
Como eu gostaria de nascer com 90 anos e regredir até o berço,assim não cometeria tantos erros que fiz,não que eu me arrependa,mas com certeza a minha vida estaria bem diferente,ou então,seria ótimo se tivessemos uma bola de cristal para sabermos o nosso futuro para não fazermos nada de errado,mas também se não cometermos erros como saberíamos pedir desculpas e reconhecer os nossos erros,então se pararmos para pensar tudo tem o seu lado bom e seu lado ruim,arrependimentos existem e infelizmente não existe borracha para a vida,então que tal se TENTARMOS não magoar pessoas que amamos,um dia elas irão e como já comentei não temos uma bola de cristal para sabermos quando isso acontecerá.

Então,pense bem antes de fazer qualquer coisa para não se arrepender depois!!!


Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário