sexta-feira, 2 de abril de 2010

Amizades....


O q é amigo de verdade?
É aquele que divide a merenda contigo?É o de só fazer festa?O que só te procura pra pedir as coisas?Amigo é aquele que te dá a mão quando você cai,ou é aquele te te empurra mais para baixo?É aquele que só te ferra,ou é aquele te tira das encrencas...
A diferença entre elas é muita grandes,mas no dia-a-dia é bem difícil descobrir quem são os seus verdadeiros amigos os que te ajudam de verdade ou os que só querem te ferrar de vez,as vezes nem é por mal,mas em compensação outros "amigos" sim...Graças a Deus tenho amigos que sempre que eu preciso eles estão ali pra me ajudar sem pedir nada em troca,amigos que eu me atiraria na frente de uma bala pra salvar a vida deles,e sempre que posso tento estar perto deles para conversar ou apenas estar ali,para saberem que eu me preocupo com eles,é claro que prefiro estar com eles pessoalmente,não que eu não goste de msn,não é isso,pelo contrário amo,mas estar perto poder sentir a pessoa do teu lado é outra sensação.
Mas não pensem que eu nunca me enganei com as pessoas,pelo contrário me engano e muito,aprendi com o passar do tempo selecionar as minhas amizades e posso dizer com toda a certeza que amigos de verdade que eu tenho são muito poucas e são essas poucas que eu tento manter por perto de mim,não só para me apoiar quando eu estiver mal,mas sim para eu poder apoiá-los quando estiverem mal...
Sempre digo que os meus amigos são a minha 2° familia,tenho meus "filhos" por quem me sinto completamente responsável como uma verdadeira mãe e tenho meus "irmãos",muitas vezes,pelo menos no meu caso,encontrei amigos que me são mais queridos do que um parente,amigos que são para mim mais amados do que alguém de meu próprio sangue,não que eu não ame a minha familia não é isso que eu quero dizer,mas como eu já disse antes,tenho amigos que para mim são a minha 2° quase 1° familia,mas eles só tem esse significado pra mim,por que soube escolher muito bem e não me importo de dizer a eles o quanto eu amo eles e o quanto eles são especiais pra mim e muito amados também...
Por isso,prestar atenção com se anda é fundamental para o nosso bem estar e para a nossa saúde mental também,porque não???Hehehehehe
Feliz Páscoa à todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário